Novidades

Aplicativo gratuito da Seguradora Líder vai ajudar motoristas

Compartilhe:

04/10/2019 - CQCS

Um aplicativo gratuito, fácil de utilizar e extremamente útil para todos os motoristas. Assim pode ser definido o app “Modo Trânsito DPVAT”, lançado nesta semana pela Seguradora Líder, que bloqueia as ligações recebidas pelo motorista ao volante e envia recados automáticos às pessoas que fizerem contato.

Para utilizar o aplicativo, basta fazer o download no Google Play e efetuar o cadastro com um e-mail de login e criação de uma senha. Também estão disponíveis as opções de login por meio da conta do Facebook ou Google.

O passo seguinte é configurar as respostas e escolher as pessoas que receberão os recados. Depois, o motorista deve clicar em “Ativar” ao iniciar a viagem. Ao chegar ao destino, o motorista pode desativar o “Modo Trânsito” para que o celular volte a receber ligações e mensagens normalmente.

O aplicativo responde não apenas ligações telefônicas, mas também a mensagem de texto, neste caso, através de SMS, ou ao WhatsApp. Há algumas opções de texto disponíveis, como “Estou dirigindo. Para garantir a minha segurança e de todos, respondo em breve”. Contudo, o motorista pode personalizar suas mensagens, além de compartilhar automaticamente sua localização no momento do envio do alerta.

O app “Modo Trânsito DPVAT” também disponibiliza o link da landing page do Seguro DPVAT, na qual o usuário pode acessar mais informações sobre o benefício: https://estamosaquiparavoce.com.br/sobre-o-seguro-dpvat/