Novidades

Porto Seguro Auto oferece serviço adicional de residência para clientes

Compartilhe:

01/03/2019 - Revista Cobertura

O Porto Seguro Auto lança uma bonificação inédita para os clientes. Os segurados que já possuem serviços para a residência e solicitarem pelo menos um por meio do aplicativo Porto Seguro Auto ou pela “Área do Cliente”, no site da seguradora, terão direito a um serviço extra grátis durante a vigência do seguro.

Além de oferecer cobertura completa para o carro, o Porto Seguro Auto disponibiliza assistência emergencial para residência, como reparos hidráulicos e elétricos, chaveiro, consertos de linha branca como refrigeradores, máquina de lavar, fogão e micro-ondas, dentro outros. Com conveniência e praticidade, os segurados podem acessar e consultar os serviços disponíveis no aplicativo, como o guincho 24 horas e agendar diversos serviços para a casa e para o carro.

“O atendimento residencial em casos de emergências é um diferencial e garante que o planejamento financeiro não seja prejudicado por despesas inesperadas, proporcionando mais tranquilidade para nossos clientes”, explica o diretor do Porto Seguro Auto, Jaime Soares.

Para ter acesso ao benefício, baixe o aplicativo Porto Seguro Auto, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play ou saiba mais em https://www.portoseguro.com.br/beneficios/servicos-a-residencia.