Novidades

Martelinho de ouro é nova cobertura oferecida por seguradora

Compartilhe:

15/05/2018 - CQCS | Sueli Santos

Pequenos reparos de funilaria e vidros são dois serviços que os donos de veículos sempre precisam. Pensando nisso, a Tokio Marine está incluindo em seu portfólio dois novos serviços: assistência de Martelinho e reparo ou troca da máquina de vidro.

Serão centenas de oficinas em todo o País em parceria com a Autoglass, proporcionando mais facilidade aos clientes que necessitam de troca ou reparos rápidos em seus veículos.

“Na Tokio Marine, temos dois pilares que reforçam nossa proposta de valor: a inovação e qualidade no atendimento. Ambos se relacionam com a oferta de serviços que facilitam a vida de nossos clientes. Depois do pioneirismo com o lançamento do seguro Auto Popular, trazemos mais essa novidade ao mercado, que oferece novas possibilidades de negócios aos Corretores e Assessorias, e reforça o contínuo crescimento da marca”, comenta Luiz Padial, Diretor de Automóvel.

O serviço de martelinho, recomendado para pequenos danos na funilaria, passa a compor o plano VIP dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota, veículos de passeio e Utilitário Carga. Já o exclusivo Máquina de Vidro também estará disponível para o plano Auto Completo dos produtos Tokio Marine Auto, Auto Frota (veículos de passeio) e Utilitário Carga.

O serviço garante o reparo ou a substituição de todos os itens que compõem a máquina de vidro da porta do veículo, como hastes de elevação dos vidros de plástico ou metal, roldanas, cabo de aço e motor elétrico.

Os novos serviços serão válidos para novas apólices e renovações fechadas a partir de 7 de maio de 2018.