Novidades

Seguradora destaca produto destinado a mulheres

Compartilhe:

12/04/2018 - CQCS | Railana Medeiros

Durante o mês de março, a Tokio Marine realizou mais de 25 ações de incentivo ao cuidado feminino em diversas regiões do país, eventos e treinamentos fizeram parte da programação do mês das mulheres.

O Tokio Marine Vida Mulher apresentou aos Parceiros de Negócios dicas de vendas para aumentar a diversificação do mix de carteiras, estatísticas de mercado e também cuidados importantes para a saúde feminina.

Além de exemplificar e discutir os diferenciais do produto, a companhia realizou também ações de engajamento, como: distribuição de rosas, oficinas de maquiagem e sorteio de brindes.

“Estamos sempre em busca de oportunidades para estreitar o relacionamento com nossos Corretores e Assessorias. Em março, aproveitamos para reforçar esse contato por meio do produto Vida Mulher, explicando todos os seus benefícios e principalmente, reforçando a importância de cuidar da saúde”, afirma o Superintendente Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, Marcos Kobayashi.