Novidades

4 dicas para aumentar seu dinheiro

Compartilhe:

01/07/2016 - Segs

O especialista em Educação Financeira Uesley Lima dá dicas para quem deseja melhorar seus investimentos

Como eu faço para enriquecer? Tenho “x” de dinheiro. Onde eu o aplico? Como aumento meu capital em pouco tempo? Estas perguntas podem ser corriqueiras na vida de pessoas que lidam com investimentos, negócios próprios e outros meios de obter capital.

Uesley Lima é especialista em Educação Financeira e Trader da Bolsa de Valores. Uma de suas missões é ajudar pessoas diariamente a obter mais capital e saber como e onde investir seu dinheiro. E pensando nas perguntas mencionadas no início deste texto, Uesley Lima separou 4 dicas que podem ajudar indivíduos a aumentarem suas finanças, especialmente aqueles que têm pouco capital e desejam aplicá-lo em um negócio lucrativo.

Fica a dica!

Quais são os melhores investimentos do momento? Confira a seguir 4 dicas que Uesley Lima dá sobre esse assunto:

1- Poupar: Aprenda a fazer economias mensalmente, para, através de sua força de trabalho, você aumentar seu montante financeiro. Se você quer ganhar dinheiro, arregace as mangas e comece a poupar. Não tem segredo! Mesmo que tenha capital relativamente alto, você não vai ficar rico se não houver poupança.

2- Força de trabalho: Para conquistar e ter dinheiro no futuro, esse resultado ainda depende da sua força de trabalho.Trabalhe mais, faça free lancers, conquiste um outro trabalho, empreenda, economize e, novamente, trabalhe. Ninguém vai investir/ colocar o dinheiro em algum lugar e ficar rico de uma hora pra outra.

3- Planejamento: Para ter dinheiro no futuro, é preciso focar no presente, na capacidade de economia atual. Essa é uma forma de planejar. Em um curto prazo de tempo, mesmo se conseguir um bom investimento, você não vai conseguir enriquecer-se se não estiver cumprindo as dicas 1 e 2. Planeje-se e cumpra suas metas!

4- Fundos de investimento: Este é um bom produto financeiro para quem tem pouco dinheiro. Insira seu capital em um fundo de investimento e se comprometa a fazer aportes mensais nele. Mas é preciso comprometimento para garantir um capital positivo em longo prazo. O mais importante para quem tem capital pequeno é ingressar no mundo dos investimentos e investir em um produto financeiro que consiga fazer aportes mensais.

Para saber mais detalhes sobre as indicações mencionadas neste texto, siga o especialista Uesley Lima no Periscope e assista ao vídeo “4 dicas para aumentar seu dinheiro”. Você pode acompanhá-lo também nas seguintes redes sociais: Facebook e YouTube: The One Invest/ Periscope: Uesley Carvalho Lima/ Instagram: @uesleylima/ The One Invest: www.grupotheone.com.br, empresa criada com o objetivo de capacitar e treinar qualquer pessoa a operar na Bolsa de Valores de forma profissional e conhecer opções em Renda Fixa, com cursos e treinamentos desenvolvidos de acordo com o mercado financeiro atual.