Novidades

Serviços on line facilitam sua vida e seus negócios

Compartilhe:

05/04/2016 - Metlife

Ferramentas de autoatendimento garantem agilidade na prestação de serviços

Em um mundo cada vez mais digital, tarefas antes consideradas complicadas podem ser realizadas com grande facilidade. Uma transferência bancária, a compra de uma passagem de avião e até a reserva de um restaurante em outro país, tudo está ao alcance de alguns cliques, pelo smarthphone ou pelo computador. Para os segurados da MetLife não é diferente.

Em nosso portal é possível consultar os processos de Sinistros de Vida e Acidentes Pessoais de maneira rápida e sem burocracia. Basta digitar o número correspondente apólice e o CPF do segurado. O site apresenta ainda os detalhes dos procedimentos necessários na hora de acionar o seguro. No caso dos planos odontológicos, os beneficiários dispõem de informações sobre rede credenciada através do serviço SMS Dental. Basta enviar uma mensagem de texto para o número 27319 para receber opções de dentistas próximos ao CEP consultado.

As facilidades para acesso e busca de informações são atraentes aos beneficiários e são fundamentais para a tomada de decisão sobre a escolha da seguradora.

A MetLife realiza investimentos constantes em tecnologia, buscando aumentar o nível de satisfação dos segurados, garantindo mais oportunidades para seus negócios. Entenda mais sobre outras ferramentas on-line aqui e em nosso Facebook, e saiba como elas podem facilitar seu apoio aos segurados.