Novidades

Porto Seguro Faz oferece até 30% de desconto em serviços na Semana do Consumidor

Compartilhe:

17/03/2016 - Edelman Significa

O benefício contempla diversas atividades para casa como instalação de eletrodomésticos, reparo de torneiras, chuveiros e instalações, entre outros.

A Porto Seguro Faz, empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, oferece preços especiais em serviços residenciais durante a Semana do Consumidor, que acontece do dia 14 ao dia 20 de março, que contarão com até 30% de desconto¹.

Os serviços podem ser contratados por qualquer pessoa, inclusive por quem ainda não é cliente da Porto Seguro. Dentre as opções com desconto estão²: instalação de eletrodomésticos (geladeira, cooktop, fogão, secadora de roupas, lava-louças e lavadora de roupas), desmontagem/instalação de ventilador de teto, instalação de ventilador de parede, limpeza de tecidos e estofados (carpete, sofá, colchão, chaise, puff, poltrona e cadeiras), fixações em geral (utensílios de cozinha e banheiro, suportes e ornamentos), instalação/reparo de torneiras, instalação/reparo de chuveiro e instalações.

Para comprar os serviços, basta agendar a visita do prestador da Porto Seguro Faz, informando o melhor dia e horário de acordo com sua necessidade. O agendamento pode ser feito por meio do site www.portosegurofaz.com.br ou ligando para a nossa Central de Relacionamento 3003-3329 (3003-3FAZ), no atendimento 24h, de domingo a domingo. Para mais informações, consulte um Corretor de Seguros ou acesse o site da Porto Seguro Faz.

Sobre a Porto Seguro Faz – A Porto Seguro Faz é uma empresa de serviços de conveniência e de emergência da Porto Seguro, que disponibiliza a compra de serviços para todos, inclusive para quem ainda não é cliente da Porto Seguro, de acordo com suas necessidades, com agilidade e segurança. Com um portfólio com diversos serviços para casa e carro, a empresa oferece serviços em todo o Brasil² e está fortemente presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Porto Seguro Faz oferece ainda a facilidade de compra e agendamento de serviços pela internet. Para mais informações sobre os serviços prestados, acesse:www.portosegurofaz.com.br.

1 – Desconto não cumulativo com demais descontos.

2 – Consulte os serviços disponíveis em sua região.