Novidades

Seguradora Líder DPVAT participa da Ação Global e apresenta benefícios do DPVAT à população

Compartilhe:

25/04/2013 - CQCS | Crislaine Cambuí

A Seguradora Líder DPVAT marcará presença na Ação Global no dia  28 de abril. O evento, que tem como objetivo usar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania, será realizado na Comunidade do Borel,  na Tijuca, no Rio de Janeiro.

Com um estande montado no local, funcionários da companhia estarão divulgando os benefícios do Seguro DPVAT, tirando dúvidas da população e entregando folhetos informativos sobre como solicitar a indenização. O objetivo da ação da Seguradora Líder DPVAT é mostrar como é simples dar entrada no pedido do Seguro DPVAT,  um procedimento grátis,  fácil, rápido e que não necessita de intermediários.

O projeto é realizado pela Rede Globo em parceria com o SESI e contará com a participação do elenco da emissora, profissionais de órgãos públicos, instituições privadas e ONGs. Num mutirão de solidariedade, todos se voltam em torno de um único objetivo: contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas.