Novidades

Bradesco Seguros apresenta vantagens do Seguro Residencial

Compartilhe:

08/10/2021 - CQCS | Carla Boaventura

Em um vídeo educativo, a Bradesco Seguros está divulgando as facilidades e os benefícios do Seguro Residencial, com o objetivo de fomentar o reconhecimento e penetração do produto no Brasil. O conteúdo será veiculado nas redes sociais da companhia. 

Com a premissa de conscientização, o vídeo mostra como o seguro pode ser a melhor opção para evitar imprevistos e se resguardar contra acidentes e danos causados não somente à estrutura física do imóvel, mas também aos bens que ali estão. São apresentadas, ainda, as assistências úteis para o dia a dia dos clientes – e que estão contidas no produto –, como chaveiro, encanador e serviço para pets. 

“Imprevistos podem acontecer a qualquer um de nós e, na maioria das vezes, em momentos que menos esperamos. Manter-se protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é muito mais que uma cobertura para a casa. É obter facilidades para diversas tarefas corriqueiras. É isso que queremos valorizar nessa campanha”, Ana Cláudia Gonzalez, Superintendente de Marketing da seguradora.