Novidades

O que analisar antes de contratar um seguro?

Compartilhe:

22/12/2020 - Yahoo

Contratar um seguro para o automóvel garante que você fique tranquilo e esteja sempre pronto para enfrentar os imprevistos da vida. Afinal, por mais cuidadoso que você seja com seu veículo, sempre há o risco de acontecer pequenos incidentes – ou, até mesmo, roubos ou furtos.

Ao escolher uma proteção para seu carro, é preciso tomar alguns cuidados. É importante, por exemplo, que você esteja ciente de todas as condições do seguro – como se há cobertura de roubo, furto, colisão e incêndio.

Serviços

Sempre é bom conferir quais são os serviços oferecidos nos planos de assistência 24 horas. Imprevistos acontecem, como trancar o carro com a chave dentro, precisar trocar o pneu, acionar o guincho ou recarregar a bateria no meio daquela viagem em família. Por isso é sempre bom poder contar com uma seguradora que ofereça serviços de qualidade.

Afinal, quando não dá para controlar, você tem com quem contar. Você só precisa ter a certeza de que tudo ficará bem quando algo inesperado acontecer, não é mesmo? Na Allianz Seguros você escolhe o que mais combina com você. São 6 opções de ofertas com tudo aquilo que é necessário para proteger você e o seu veículo.