Novidades

Seguro de vida pode ajudar pacientes em tratamento de câncer

Compartilhe:

23/11/2020 - CQCS

O câncer de próstata já acometeu mais de 1,3 milhão de homens em todo o mundo. Para quem recebe um diagnóstico tão difícil como esse, poder contar com um amparo financeiro é extremamente importante, afinal, o tratamento acarreta gastos não previstos. Uma das maneiras de garantir esse amparo é adquirindo a um seguro de vida, ferramenta que também oferece coberturas específicas para doenças graves – entre elas o câncer de próstata.

O produto concede uma indenização em vida para que os segurados realizem o tratamento ou utilizem o dinheiro como acharem melhor nesse período. Assim, os clientes conseguem manter o equilíbrio do orçamento familiar enquanto cuidam da saúde. “É uma maneira de proteger a si mesmo e a todos os seus dependentes de uma perda financeira, que nestes casos geralmente é muito maior que o custo de um seguro de vida”, afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.

O seguro de vida pode ser contratado diretamente com um Corretor, profissional apto a esclarecer todas as dúvidas do consumidor, levantar as necessidades específicas de cada cliente.

Informações adicionais podem ser encontradas no site:
www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida/vida-individual.